segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Tutorial Tifa....ou quase

Vamos ao nosso primeiro tutorial!!
Tentei fazer o make da Tifa Lockheart do FFVII, não sei c deu muito certo mas tá ai ele:

Depois de preparar a pele com corretivo, base e pó no tom de pele, eu passo o potencializador de sombra em todaa palpebra movel, eu uso o da Contém 1g
ele tah meiu acabadinho eu sei...>_< onblur="try {parent.deselectBloggerImageGracefully();} catch(e) {}" href="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjIqMAhLKHnMLClaA3uUVw9dmMNQnQHZZIImuv8gaQxFih2cG1tox3NEiUdMzIFhbWuMT_UbJJuGRyQNLmgTjm-LRRFC-QvUIf_OTwsoCB9A0WfgUjzLME2TqOCM3Umx_EhVqWfrBJwcVw/s1600-h/imagem.bmp">eu usei um pincel do esponja, eu não tava achando o pincel de peloXDDD

depois com um tom de marrom mais escurinho,quase tijolo ou vermelho,

eu passo ele no côncavo do olho até a metade da pálpebra com um pincel de pelo:

Ai com um sombra marrom escura (algum tom maior q o primeiro )


eu esfumaço a sombra no côncavo:

então eu esfumaços novamente o concavo com uma sombra mas clara:

assim:


depois, se voce achar qu é melhor,fica a criterio de vcs, eu usei uma sombra bem clarinha na parte interna do olho,esfumaçando um pouquinhu

essa corassimXDD
quase finalizando, eu passo lápis de olho perto dos cilios ena marca d`água mas como o meu lápis de olho em muito ruim, ele borrou depois


pra finalizar de vez eu curvo os cílios e passo duas camadas de rimel SuperShock da Avon
eu amooo esse rimel!!
o blush fica a critério de vc na hora eu usei um Dailus cor Coral
e o batom foi misturinha de um balm nivea, batom Sheer (a cor eu não sei o nome) e um gloss da L`OREAL cor passionfruit squeeze (ele e mais outros 3 gloss são as únicas coisas q temos de gringo aki,eh a nossa prima q traz dos EUA)


por fim o visual ficou assim:



mil bjuss!!!

Dinha..*

Nenhum comentário: